Jody Rocha
Sentimentos, Poesia, Pensamentos, Contos e Versos.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
“Sonhos de uma Boba Apaixonada”
Ainda sou uma sonhadora apaixonada, uma mulher que busca um amor incrível. Vivo na doce ilusão de que você um dia chegará e dominará meu coração. Continuo a imaginar alguém com tanta beleza e amor, alguém que me faça sentir especial.

Ainda sou essa boba apaixonada, em busca da simplicidade de um amor verdadeiro — um amor dedicado e compreensivo. Estou à espera do meu príncipe encantado, aquele que tornará meus sonhos realidade.

Vivo alimentando sentimentos reprimidos, com uma imaginação fértil e um coração gigante. A cada dia, me encanto pela maneira como sou tratada e cuidada.

Ainda sou essa boba apaixonada, uma mulher que acredita na magia dos sentimentos. Espero ansiosamente que você esteja disposto a abrir mão de sua vida para juntos criarmos uma nova história de amor.
Ainda sou uma boba apaixonada!
JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 06/11/2024
Alterado em 06/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários