Jody Rocha
Sentimentos, Poesia, Pensamentos, Contos e Versos.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Entre Esperar e Deixar Ir
Estou em uma encruzilhada de sentimentos que parece impossível de descrever. Não sei se devo te esperar ou tentar te esquecer, se devo lutar pelo que poderíamos ter ou deixar esse amor para trás. O tempo me trouxe tantas perguntas e tão poucas respostas. Sempre que penso em seguir em frente, uma parte de mim se recusa a te deixar ir, como se o sentimento que tenho fosse uma âncora que me mantém presa a algo que talvez já não exista mais.
Há dias em que me esforço para ser forte, em que quase consigo convencer a mim mesma de que partir é o melhor a fazer. Mas então, uma lembrança aparece —uma lembrança, um momento que compartilhamos — e tudo desmorona. Me perco na ideia do que poderíamos ter sido, na esperança de que ainda haja uma chance mesmo que pequena, e essa esperança me confunde e me consome.
Queria ter a certeza necessária para tomar uma decisão, para escolher entre estar aqui ou seguir adiante. Estar com você é como viver entre dois mundos, sem realmente pertencer a nenhum deles. É uma espera sem promessas e um adeus que nunca chega. Enquanto não consigo tomar a decisão de te ter ou te esquecer, permaneço nesse vazio onde só o carinho  existe, mas nada mais.
Não sei se algum dia encontrarei a resposta certa, se o caminho que escolher será o de ir ou ficar. Só sei que, de qualquer forma, parte de mim sempre será a mesma que você amou ou ama.
Você foi mais do que uma escolha; você se tornou parte da minha história, uma lembrança que guardarei para sempre, independentemente do destino.
Com amor e incerteza,
Alguém que ainda não consegue te deixar ir de verdade.
JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 03/11/2024
Alterado em 03/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários