Jody Rocha
Sentimentos, Poesia, Pensamentos, Contos e Versos.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
Pensa em mim

Será que você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você? Diz que sente saudades, mas não demonstra. Fico esperando o dia todo por um simples "oi". Passo a semana ansiosa pela sua presença, e quando finalmente espero ter sua atenção, acabo me decepcionando.

É doloroso esperar por alguém que não espera por mim, desejar alguém que não sente o mesmo. Entregar-me a alguém que não tem a mesma coragem é frustrante. Ouvir um "sim" enquanto suas ações dizem "não" é desgastante.

Eu só quero alguém para amar, alguém que se deixe cuidar, que seja verdadeiro e companheiro. Nem que seja apenas para andar pelo shopping, olhando as vitrines, mas estar ali com você, rindo e brincando, fazendo de você a mulher mais especial daquele lugar e daquele dia! Quero mostrar o quão maravilhosa é a sua companhia, sendo eu mesma: simples, com um sorriso encantador e algumas loucuras só minhas.

É isso que desejo e almejo: um companheiro que me faça sorrir nos momentos difíceis, que diga "estou aqui" e realmente esteja presente!
JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 03/02/2019
Alterado em 21/10/2024
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários