Jody Rocha
Sentimentos, Poesia, Pensamentos, Contos e Versos.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
VIDA PURA E SIMPLES VIDA ! AONDE VOCÊ ESTARÁ?
A VIDA E TÃO SIMPLES APENAS EXISTEM PESSOAS QUE CONSEGUE COMPLICA-LÁ, A VIDA E TÃO SIMPLES E PURA COMO UM SORRISO DE UMA CRIANÇA, TAMBÉM PODE SE TORNAR AMARGA COMO O FEL, SABENDO QUE ESTAREMOS SEMPRE SOZINHOS NÃO CONTE COM NINGUÉM,  E TÃO DIFÍCIL ENCONTRAR UMA PESSOA EM QUE PODEMOS TER UMA ABSOLUTA CONFIANÇA, SEMPRE TERÁ UM QUE TE ENGANE E TE MAGOE MUITO, MAS QUANDO ISSO ACONTECER LEMBRE-SE DEUS ESTA EM TODO LUGAR, NO AMANHECER, NO SORRISO DE UMA CRIANÇA, NO OLHAR DE UMA MÃE, NA PUREZA DE UM AMOR VERDADEIRO, DEUS E TÃO PERFEITO E SOMOS MUITO IMPERFEITO, GOSTARIA DE TER UM AMOR PRA MINHA VIDA TODA, SEM MEDO DE TRAIÇÃO, MAGOAS, E OUTRAS COISAS, SONHO MUITO COM ISSO, MAIS AGORA VIVO EM OUTRO MUNDO, UM EM QUE SOU MÃE, ESPOSA, FILHA, IRMÃ, AMIGA E OUTRAS COISAS, SÓ NÃO SOU "EU"! MINHA VIDA PURA E SIMPLES, AONDE VOCÊ ESTARÁ?? SONHO COM ESSA VIDA PURA E SIMPLES.
JODY ROCHA
Enviado por JODY ROCHA em 14/03/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários